IV Simpósio Jurídico – 2024. Em Breve.

Logo Instituto Silva Neto Horizontal
Carregando Eventos
Instituto Silva Neto Favicon
Eventos

I Simpósio Jurídico 2023 – Aracaju/SE

This evento has passed.

O Instituto Silva Neto, é uma renomada organização dedicada à promoção e realização de cursos e simpósios jurídicos de alto nível e social.

Sobre o Evento

O I Simpósio Jurídico Desafios do Estado Pós-Moderno, realizado de 31 de agosto a 2 de setembro de 2023, no Vidam Hotel em Aracaju, Sergipe, foi o maior evento jurídico realizado no estado de Sergipe, com grande relevância, reunindo autoridades representantes dos três Poderes da República (Legislativo, Executivo e Judiciário), renomados profissionais do Direito, personalidades públicas e especialistas na temática do evento. O objetivo principal do simpósio foi debater os desafios enfrentados pelo Estado pós-moderno, promovendo um espaço de reflexão e troca de conhecimentos sobre temas cruciais para a evolução e fortalecimento das instituições democráticas no Brasil. O evento buscou, ainda, fomentar a construção de soluções jurídicas que atendam às necessidades contemporâneas da sociedade brasileira. O simpósio contou com a participação de juristas, advogados, estudantes de Direito, magistrados, legisladores, membros do Ministério Público, além de demais interessados nas discussões sobre os desafios do Estado pós-moderno.

Organização

Insituto Silva Neto

Data

11/May : 8:00 am - 13/May : 5:00 pm

Localização

Aracaju

Aracaju Brasil

Galeria de Fotos

Outros Eventos Realizados

II Simpósio Jurídico 2023 – Rio de Janeiro/RJ

O II Simpósio Jurídico Desafios do Estado Pós-Moderno: Equidade Racial e da Mulher, realizado nos 20, 21 e 22 de novembro 2023, no Fairmont Copacabana na cidade do Rio de Janeiro, um evento com grande relevância, reunindo autoridades nacionais e internacionais, representantes dos três Poderes da República (Legislativo, Executivo e Judiciário), renomados profissionais do Direito, personalidades públicas e especialistas na temática do evento. O objetivo principal do simpósio foi debater os desafios enfrentados pelo Estado pós-moderno, buscando equidade racial e

Saiba Mais